Estamos saindo de mais um programa de aceleração e já vamos engatar mais um.
Aprender é relembrar! É repetir.
Participar desses programas de aceleração reforça a cultura de inovação no escritório.
Faz a gente trabalhar o ego e se colocar numa posição humilde de aprendiz.
Repensamos não só nosso trabalho, mas nosso propósito na vida.
E é claro, a cada ciclo novo vem uma aprendizagem nova.
Um olhar diferente sobre um caminho já conhecido.
Dessa vez criamos um serviço novo que chamamos de “checklis jurídico para startups”. Criamos esse serviço pensando nas startups nas fases iniciais, que ainda nem se formalizaram, que estão prototipando seus negócios, pivotando ou criando seus mvp’s.
Nessa fase a maioria das startups tem orçamento baixo, pra não dizer ZERO, e a prioridade não é pagar um advogado, contador, ou qualquer outro profissional, por mais importante que seja.
Por isso o nosso checklist jurídico tem custo baixíssimo e pode sair de graça, se você tiver algo para trocar com a gente, como um produto, serviço, uma divulçação, indicação ou até mesmo um “pedacinho” da sua startup.
Se liga como funciona:
Em 2 reuniões por vídeo chamada, cada uma de 50min, conversamos com a startup, entendemos o seu modelo de negócio, trocamos ideias e entregamos um Checklist com TODAS as questões jurídicas que a startup deve se preocupar agora ou no futuro.
É mais uma ferramenta pra startup saber se pode seguir em frente ou precisa desacelerar e arrumar a casa antes de uma nova arrancada.